Saímos de Buenos Aires pelo porto Madeira 12:30h. por um Buquebus que nos levou até a Colônia de Sacramento em menos de uma hora. As motos foram devidamente amarradas por "esticadores" e chegaram inteiras. O barco é super moderno, com uma lanchonete que nos permitiu fazer uma boa refeicäo e contava com uma loja free shop com as coisas de sempre.
Assim que saímos do barco fomos todos cambiar e abastecer as motos e em seguyuida pegamos a estrada com rumo a Montevideo. A estrada é muito boa e após cerca de 160 km chegamos em Montividéo, que por ser um domingo pude perceber que há como toda grande cidade um certo marasmo que arrasta a vida das pessoas. As praias estavam lotadas e compunham um cenário super colorido. Continuamos caminhando sempre pela orla rumo a Cidade delo Este. Sempre parando paraalgumas fotos. Chegamos em Punta por volta das 19:00 h. com o odômetro da moto já ultrapassando 6.600 km de viagem. >Esse trecho foi super pequeno, apenas cerca de 380 km.
Chegamnos no hotel e fomos jantar para rapidamente procurar uma cama para descansar.
No dia seguinte percorremos a cidade por meio de um city tour e pudemos ver melhor o que é uma cidade sul americana que reúne padröes europeus de consumo e arquitetura.
Amanhä nós vamos para Porto Alegre.
Abracos.
O teclado espamhol continua me tirando do sério