Estamos em Rosario culminando 1.250 Km de estrada. A saída deTacuarembo ocorreu com atrsaso em decorrência da minha total falta de organizacäo TECLADO ESPANHOL= TE) com a minha bagagem. Percebi que nessa viagem eu estou levando mais bagagem do que o necessário, assim sou obrigado a utilizar o banco do garupa com a carga desnecessária, o que me faz perder muito tempo antes de sair. Resultado: Saímos de Tacuarembo (cada hora escrevo diferente o nome dessa cidade) no Uruguai somente por volta de 9:00 h e rumamos para a Argentina. Mas tive tempo de fotografar o Cláudio, um alemäo (TE) que saiu da Venezuela há 3 meses e está indo para Buenos Aires de bicicleta. Particularmente eu acho isso muito perigoso.
No percurso pude perceber que lá também tem estrada como as parecidas do Brasil, e antes eu estava elogiando os uruguaios, mas provavelmente essa estrada deve ter sido executada com alguma empreitera brasileira.

Saimos do Uruguai por Payssandú, entranto na Argentina por Cólon, que foi um desastre, pois näo cambiamos e tivemos que pagar a nossa despesa de gasolina com US $, no mesmo posto que acatou a nossa despesa de alimentacäo (TE) com cartäo (TE) de crédito . Ficamos irritados mas isso faz parte. Entäo jamias poderemos entrar na Argentina por essa porta sem pesos argentinos.

Pegamos um pouco de calor (34 g) no Uruguai mas dissipou-se quando entramos na Argentina que caiu para 30 g. Na Argentina conseguimos imprimir uma boa tocada de braco (TE), fazendo com que chegássemos em Rosáio por volta de 17:00 h, com um forte calor na cidade. Estamos em um apartt chamado de Alvear bem no centro e acabamos de saborear um lomo (filet) regado com um malbec delicioso.

Vale ressaltar a beleza dessa cidade, muito arborizada com um arruamento amplo e prédios bem dispostos com fachadas que nos remetem até a Espanha. Há uma influência européia bem calcificada nesse povo maravilhoso. Porém, percebemos que a frota de veículos de passeio rodando pela cidade näo (TE) é muito recente. Acho que a crise econôm9ica é bem contundente na classe média Argentina.

No mais, vamos tocando esperando despertar bem cedo para tentarmo0s chegar em Mendoza.













Bem, mas vamos lá. No percurso pude observar uma regiäo ligada à pecuária bovina com algumas criacöes (TE) de ovelhas. Nada muito diferente da pecuária brasileira.














Entramos na Argentina saido de