Florianópolis - Curitiba - 320 Km - 23/01/2009
















Acordei depois de 10:00 da manhã, tomei o café no IBIS mesmo e de lá saí em direção à Curitiba depois de 11:00 da manhã. Estava completamente sem pressa.



Depois de rodar quase 70 Km peguei a Interpraias e não resisti e acabei comendo um peixe em um bar que nem nome tinha. Estava uma delícia.

Percebi no trajeto que a BR 101 até bem uns 20 Km após Floripa parece que virou avenida. É muito trânsito.



Continuei em direção ao meu destino parando por mais duas vezes, sendo a última no Posto Rudnick, onde também abasteci.



Cheguei em Curitiba quase 17:00 h e fui direto para a autorizada "4 asas" da Honda, onde já me esperavam pois o 0800 da Honda havia ligado para eles informando que eu iria proceder a troca de pneu com eles. Combinamos que eles no decorrer da próxima semana iriam pegar a Gold em minha casa e no dia seguinte seria devolvida com tudo acertado, inclusive com a necessária troca de óleo.

Resolvi deixar a moto por lá e em uma próxima visita aos filhos eu a trarei de volta.



Passei um fim de semana com os filhos, fui no Largo da Ordem onde o pessoal de moto se encontra aos domingos, revi os amigos de lá e por coincidência encontrei o Cesar que generosamente havia me presenteado com um protetor de carter da Gold em alumínio que me foi imprescindível quando transitei pelo rípio na Argentina.


Depois de 13.000 Km, estou muito feliz por ter conseguido completar essa viagem.



Cheguei em Brasília de avião no domingo (25/01), acompanhado do meu filho caçula que ficará comigo até o final de suas férias escolares.



Até uma próxima