Chegada em Porto Alegre







Chegamos em Porto Alegre. Eu saí de São Luís e o Dalton de Brasília, ele chegou primeiro e ficou me esperando no aeroporto de POA. Saímos de aeroporto e percebemos que o Hotel Ibis era vizinho, e fizemos um pit stop no Ibis para deixarmos as malas e partimos direto para pegar as motos.





Chegamos na transportadora e em uma vistoria superficial percebemos que as motos estavam sujas, mas inteiras.


Fomos direto para a Yamaha trocar o pneu da moto do Dalton e eu fiquei tentando encontrar um pneu trazeiro para a minha Gold. Vou explicar melhor, a Gold está com 10.000 km e o pneu deve durar mais uns 12.000 Km, aí bateu aquele receio de que se eu encontrasse um pneu novo talvez eu não ficaria preocupado. Correto, encontrei um pneu trazeiro e quem pudesse trocar. E para espanto meu não foi na Honda, já que o pneu na Honda foi orçado em R$ 1.400,00 e no distrinuidos o preço era de R$ 900,00. Detalhe, o concessionário Honda tinha o pneu mas somente poderia efetuar a troca na 2ª Feira, que coisa!!!!!!


Trocamos o pneu, e fomos lavar a moto. Foi então que eu tive a "grande surpresa", durante a lavagem o rapaz me chamou e disse que o mata cahorro da Gold estava solto por conta do parafuso que foi quebrado, e com certeza por causa da anarração da moto no transporte da empresa TRANSPAX, a sacanagem é que eles não me avisaram.



Assim começa o imprevisto, não poderei pegar estrada amanhã sem antes encontrar um técnico que possa retirar o parafuso quebrado e colocar um novo.



Do resto tudo está muito bem, jantamos aqui no Ibes mesmo e vamos descançar para amanhã buscarmos uma solução para o parafuso da Gold.