San Luis - buenos Aires - 800 km
Já, anteriormente previsto, nesse dia um dos companheiros retornou de San Luis pelo norte da Argentina, ficando esse grupo em 6 motos. Os demais que foram para o sul do chile nos mandaram notícias de ariloche dizendo que por lá está muito frio.
Saímos de San Luis 8:30 h, portanto atrasados por conta do pneu furado da moto do meu companheiro de viagem. Para näo nos atrasarmos mais, resolvemos que 2 ficariam acompanhando o furo (prego) do pneu para que ele näo ficasse só, e eu parti para buenos aires com as 4 poderosas meninas (Amélia, Kátia, Verönica e Dilma).
A viagem foi deliciosamente agradável. Paradas mais freqüentes e prolongadas para que elas sempre pudessem retocar a maquiagem e por o papo em dia. Uma delas trocou de roupa trës vezes, imaginem a minha paciëncia. Mas, mesmo assim, até por näo haver aduana nesse dia combinado com a ausëncia de calor, chegamos em buenos Aires por volta de 19:30 h. Claro que nos perdemos e tive que contratar um taxi para que nos guiasse até o hotel.
bem, como terei o dia de hoje (19/01) livre, irei acompanhar a Amélia nas prometidas compras. O Próximo objetivo é Punta de Leste. Hoje o suporte dos faróis auxiliares da minha moto ficaram pendurados. Entäo eu tive que fazer uma "gambiarra para continuar a viagem, e com certeza só ire arrumá-los no brasil.
Outro dia eu conto mais.
p.s. continuo apanhando dos teclados espanhóis