BUENOS AIRES - PORTO ALEGRE - 940 Km - 21/01/2009 - PROJETO CONCLUÍDO

Acordamos por volta de 5 da manhã e após abastecermos a moto fomos para o Cais para os procedimentos de embarque e aduanas (Argentina e Uruguaia).

O BUQUE saiu exatamente no horário previsto de 7:30, tomamos um café da manhã a bordo (há várias lanchonetes), depois de 15 minutos da partida a loja Free Shop abriu, eu fiquei rodando pela loja observando o frenesi feminino na seção de perfumes, e o tempo foi passando.

A viagem é tranquila, o barco não balança (mesmo assim eles amararam as motos, deve ser protocolo), é veloz e ficamos tranquilos.

A 11:00 estávamos montados na moto na saída do porto de Montevideo, o termômetro da moto indicava 31º e os de ruas marcaam 35º. O jeito foi viajar sem o casaco.

A estrada Uruguaia (Ruta 9) é um tapete, e logo vencemos os primeiro 370 km até o Chuy, ´que faz fronteira com o Chui brasileiro.

Pensavamos em dormir em Pelotas ou outra cidade e continuamos tocando firme. Sabíamos que estavamos cansados e que o que queríamos de fato era chegarmos em Porto ALgre ainda nesse mesmo dia.

Fomos acelerando as motos e tocamos até chegarmos no IBIS de Porto Alegre já as 22:00 h. Cansados mas felizes por termos chegado no mesmo local onde havíamos partido. Como não havia vaga no IBIS fomos para o Mercury que estava com a diária em promoção.

Tivemos a sorte de não haver vaga no IBIS pois o Mercury nos brindou com um sala e quarto maravilhoso, com tudo que nem sonhávamos. O atendimento do pessoal também foi maravilhoso. São super prestativos e atenciosos. Esse eu Recomendo.

Findamos a viagem com cerca de 12.00 km rodados.
1 Response
  1. Anônimo Says:

    Holla Viajeros!!!

    Como e bom estar de volta, heim!!! Eu e o Ricardo fizemos sucesso aqui em Buenos Aires, tanto que nao consigo mais ir embora, a V-STROM deu pau e mecanico aqui so trabalha na segunda, FODJO em bom portunhol!!!
    Estamos de castigo em BA, o jeito e seguir suas dicas e esperar, parabens pela façanha, voces merecem os louros da conquista.
    Abraços portenhos!!!

    Ronald e Ricardo

    El Puente y El Ripio