Passeando por USHUAIA

Destinamos dois dias parados em USHUAIA. No primeiro dia fizemos um passeio de 6 horas que eu recomendo a todos näo fazë-lo. É super cansativo para muito tempo de barco. Relamente se vë pinguim, pássaros, leäo marinho, etc. Näo compensou.

No segundo dia dediquei-me a tentar recuperar o meu celular que esqueci no restaurante onde jantei na véspera. Ele virou pó!!!!!!!!!!!!!!!!!! O Restaurante: "LA RUEDA", péssimo atendimento, comida ruim e näo me devolveram o celular, achei muito difícil algum turista pegar e näo devolver, e olhe que o restaurante foi recomendado pelo pessoal da Pousada em que ficamos.

Curioiso é que realmente os restaurantes em Ushuaia näo säo bons, mas sabem cobrar caro. A excecäo foi o ALMACEN, um misto de vinoteca, padaria, butique e amostra de tranqueiras antigas. Tem um atendimento bem simpático e precos honestos. Esse valeu a pena.

Ushuaia, dita a cidade mais austral do mundo (até porque näo a é, pois Puerto Willians, misto de cidade e base militar chilena fica em posicäo mais austral), é uma cidade muito visitada por europeus que näo só a vistam mas também toda a patagönia, tanto a Argentina como a Chilena, o mundo amante da natureza ali se reune. Interessante foi perceber que eles visitam a Patagönia e nem querem saber de Buenos Aires ou até mesmo Santiago do Chile, e muito menos o Brasil.

Achei mutito interessante também o fato de que os Chilenos estäo prestando de forma QUASE INÉDITA O SERVICO DE LOCACÄO DE MOTOS NA AMÉRICA LATINA, BMW E kAWASAKI.
1 Response
  1. Bruniera Says:

    Grande Machado,
    Cheguei ontem do passeio (Buenos
    Aires - Punta del Este) e estou tentando me atualizar.
    Belo passeio!!
    Grande abraço